7 de outubro de 2010

Atos


Que em cada respiração minha, eu tencione atos de ardentíssimo amor, assim como quantas são as estrelas do firmamento , os átomos do ar, as areias do mar, as partículas da terra, as folhas, as flores, as frutas do arvoredo, as gotas de água que caem da chuva e se diluem em meio ao oceano, as ações, palavras, idéias e pensamentos dos homens que existem, que existiram  e que vão existir por toda a eternidade.

E que esses atos , eu consiga renova-los , multiplicá-los no decurso de cada dia da minha vida!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Aplausos para que possa com perseverança conseguir seus objetivos.
Sigo-te e coloquei seu link na minha lista de blogs.
Abraço

Kariny Silva disse...

fico muito feliz por comentar em meu espaço..
é sempre bem vinda por lá.
Voce escreve muito bem parabéns =))

blog http://sheilaka.blogspot.com/

Laís Araújo disse...

olá,fico feliz por ter gostado do meu blog,amei o seu tanto q ja estou te seguindo!

Postar um comentário

Pequenos Relevos